quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como fazer um divertido livro pop-up de animais! - Indicação de livro!

Alice é uma menina japonesa criativa que gosta de ser chamada de White Rabbit.  Ela é apaixonada pelo livro "Alice no País das Maravilhas "de Lewis Carroll e que também tem uma paixão por livros, cartões, mecanismos de pop-up.

Eu coloquei aqui o endereço (link) de uma parte interessante de seu site, que explica como fazer um divertido livro pop-up. http://www.popup-alice.net/freelesson/
O principal problema de seu site é a língua. Como o site é escrito em japonês, tomei a iniciativa de postar aqui no blog alguns de seus modelos. Se você entrar no site, através do link abaixo, lembre-se que os links estão postados de baixo para cima. Os modelos postados neste blog estão no livro de Alice, chamado Animal Popposites: A Pop-Up Book of Opposites, de Mattheu Reinhart. O livro está em inglês.

















































10 comentários:

  1. Parabéns por essa iniciativa de demostrar/ensinar como funciona essa ARTE...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Josinaldo!
      Que bom que gostou. Abs.

      Excluir
    2. o passo a passo ficou muito bem feito,ajudou bastante!

      Excluir
  2. Grato, vou usar para a idéia para fazer um trabalho escolar da minha filha.

    ResponderExcluir
  3. Não o tenho mais, porém tenho inúmeros outros. Envie-me um e-mail para hugoeduc11@gmail.com para que eu lhe apresente outros livros. Aguardo gentil retorno.

    ResponderExcluir
  4. Parabens por compartilhar esse conhecimento. Esta me ajudando muito com um projeto. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as postagens tem servido para os seus projetos. Quando quiser que eu poste as fotos da realização/construção dos projetos, é só falar. Abs.

      Excluir